quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tratamento Biológico

Sou doente crónica há 13anos. Tenho Doença de Crohn, de momento, controlada por um tratamento biológico.
Faço este tratamento ha 3anos e meio: uma injecçao na barriga de 15 em 15 dias, que doi demasiado mas que aplico eu mesma em casa.
Além de tudo o que aprendi com isto, há duas coisas que quero salientar como *Note to Self*:

- Nunca depender de ninguém a não ser de mim!

- Não confiar em ninguém a não ser em mim!

Conclusão: ser doente de Crohn educou-me!

2 comentários:

Pusinko disse...

Tenho saudades tuas. De ti. Dos teus risos de garota e de falar coisas sérias. E outras a brincar. Este post manda uma energia final muit cinza. Dá um bcoadinho de cor.

Love ya

PS: Já tiravas a verificaçãod e palavras... really. Facilita. Beijo

Maria João disse...

Oh baby, a cor cinzenta está em quem lê:p o post é, na verdade, bastante positivo lol
P.s.: qd for ao pc tiro ok?

Enviar um comentário