quinta-feira, 10 de abril de 2014

Da Vinci's Demons

Começo este post com um agradecimento ao ser superior (qualquer que seja) por mandar e desmandar neste mundinho tão pequeno para tantos. (inserir grandeza do verdadeiro Da Vinci aqui!) Pelo menos criou alguns e continuamos a respirar os seus legados! (e aqui entra o meu grilinho a dizer: "Maria, somos feitos de poeira de estrelas!"... inserir suspiro aqui!)

Continuo com um agradecimento com direito a vénia (e a uma pinguinha ou duas de excitação!) por ter criado (adoro acidentes cósmicos destes!) o ser que se segue! Falo da personagem principal da série que dá título a este périplo. Tom Riley de nome, britânico por todo (e que todo!). 


Reconheço que a série tem uma quase mão cheia de ervinha para os olhos, mas este apanhou-me bem! 


Continuo a dizer para mim mesma que já não tenho idade para estas coisas, mas a verdade é que tenho a idade que quero e, se me apetece fazer uma ode ao senhor, faço e pronto! 
De notar que a ervinha para os olhos não é a única coisa que esta série tem. Esta série, embora romanceada/ficcionada, tem uma fotografia de topo, um argumento fora de qualquer tipo de magnitude que se tenha visto nos ultimos tempos e mais... acorda-nos! 
De forma que, os meus domingos são esperados com nervoso miudinho e o dia/noite/madrugada são passados sem direito a comunicações com o mundo exterior! (não é bem tooooooodo o dia...mas aqueles 55 minutos são sagradinhos!) 
Deleitem-se! 






N.B.: Sim, criei uma etiqueta com o título da série. Tenho a impressão que não foi a última vez que falei neste assunto.

0 comentários:

Enviar um comentário